Prefeitura de Senhor do Bonfim marca presença no XIII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Senhor do Bonfim participaram do XIII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social da Bahia, um evento significativo que aconteceu de 26 a 28 de fevereiro de 2024, na cidade de Mata de São João. Com o tema central “Os desafios de superar as desproteções sociais num contexto de diversidade”, o encontro se destacou como uma importante ocasião para a troca de experiências e conhecimentos entre os gestores de assistência social de todo o estado.

Adriana Lima e Marcela Roque, profissionais da Vigilância Socioassistencial vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência Social de Senhor do Bonfim, estavam entre os participantes. Eles estão engajados em um programa intensivo que inclui conferências, oficinas e assembleias focadas em temas cruciais para o avanço da assistência social, como o Cadastro Único, controle social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Gestão Financeira e a Lei de Escuta Protegida.

Essa participação evidencia o comprometimento da gestão municipal de Senhor do Bonfim com a evolução constante das políticas e práticas de assistência social, sublinhando a importância da capacitação contínua dos seus gestores.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!