Prefeitura de Senhor do Bonfim marca presença na 5ª Conferência Estadual de CT&I através da Secretária Ana Claudia Matos

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim esteve representada na 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) da Bahia, evento que ocorreu entre os dias 4 e 5 de abril de 2024, em Salvador. A representação de nosso município foi efetivada pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Sra. Ana Claudia Matos da Silva Rodrigues, destacando-se como um dos momentos mais importantes do ecossistema de CT&I do estado.

Este encontro reuniu representantes de diversos setores para discutir estratégias e elaborar políticas públicas que atendam às demandas da sociedade nas esferas econômica, social, ambiental e cultural, através da ciência, tecnologia e inovação. A presença da Secretária Ana Claudia reafirma o compromisso de Senhor do Bonfim com o desenvolvimento sustentável e a inovação, reforçando a importância do Território Piemonte Norte do Itapicuru no cenário estadual.

A participação da Sra. Ana Claudia representa um passo significativo para o fortalecimento das políticas de CT&I em nossa região. É uma oportunidade para trazer novas perspectivas e projetos que contribuirão para o crescimento e desenvolvimento de Senhor do Bonfim e do Território Piemonte Norte do Itapicuru.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!