Prefeitura de Senhor do Bonfim mantém suas programações durante os festejos nos distritos e povoados do município

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social estando inserido na programação dos festejos dos padroeiros nos distritos e povoados do município, mantém apresentações com as idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Na noite da última sexta-feira (01) de julho o Distrito de Tijuaçu iniciou a noite festiva em comemoração à São Pedro, padroeiro da localidade com apresentação da dança com idosas do SCFV, abrilhantando a festa com alegria e muito entusiasmos em ritmo de São João. O Oficineiro e Xandy Magalhães e a Orientadora Social Jilmara, preparou a coreografia nos encontros dos serviços e com muito estilo e preparo de novos figurinos eternizando o show nos corações dos presentes.