Prefeitura de Senhor do Bonfim mantém efetiva execução com o Conselho Municipal de Assistência Social

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através dos Conselheiros Municipais de Assistência Social realizaram uma reunião Ordinária na última quarta-feira (17), na Casa dos Conselhos às 14h, com a função de fiscalização e de construção de políticas nos segmentos de atuação.

A reunião teve como pauta:

• Apresentação da Associação da comunidade de Cruzeiro, para aprovação e inserção no Conselho Municipal de Assistência Social;
• Apresentação e Aprovação do Plano de Educação Permanente para os trabalhadores do SUAS;
• Averiguação das Deliberações aprovadas na 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada em 27/08/2021 e Reorganização das Câmaras Temáticas.