Prefeitura de Senhor do Bonfim mantém compromissos com formação continuada agregando valores ao atendimento e aos servidores

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social dar continuidade às formações continuada agregando valores ao atendimento e aos servidores.

Na última segunda-feira (08) foi promovido mais um encontro de formação com os técnicos de referência dos equipamentos socioassistenciais. Na formação foi abordado sobre Benefício Assistencial e Previdenciários acerca do requerimento, análise e concessão dos mesmos, no qual teve como facilitador o assistente social, Jamerson Santos, e foi realizado no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Esta atividade compõe o Plano de Educação Permanente do SUAS de nosso município, como meio de qualificar os atendimentos aos usuários que procuram os serviços da Secretaria de Assistência Social.