Prefeitura de Senhor do Bonfim mantém a articulação do Plano Municipal da Primeira Infância, proposto pela Edição do Selo Unicef 2021/2024

Nesta última sexta-feira (20), na sala de reuniões da Casa dos Conselhos, ocorreu a segunda reunião de Articulação do Plano Municipal da Primeira Infância – PMPI, proposto pela Edição do Selo Unicef 2021/2024. Estiveram presentes os mobilizadores da Assistência – Josenilson Calazans; Saúde – Tatiane Pina; Educação Marismellia Guirra, e a Secretária Executiva do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes – CMDCA – Alba Souza.

A reunião teve como Pauta:

1. Análise do Decreto da Comissão Intersetorial do PMPI;
2. Proposta dos possíveis nomes para fazerem parte da Comissão Intersetorial (segundo orientações do Selo Unicef);
3. Calendário de reuniões Intersetoriais e de Articulação do PMPI.

A Secretária Executiva do CMDCA, expressou o seu agradecimento a todos e todas presentes, no intuito de viabilizar a Articulação da Construção do plano, juntamente com a Presidente do CMDCA e com a Articuladora do Selo Unicef, a Secretária de Assistência Social Taciane Granja; os mobilizadores também firmaram o compromisso, de cumprirem os prazos para a execução do Plano de Ação, a curto, médio e longo prazo do PMPI.