Prefeitura de Senhor do Bonfim levou o Projeto: Lembrar que Sou Feliz para o distrito de Igara

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, na última sexta-feira, (07), levou o Projeto: “Lembrar que Sou Feliz”, para o distrito de Igara, onde as crianças expressaram muita emoção, alegria, motivadas à criarem suas fantasias e deixarem fluírem a sua felicidade.

O objetivo do projeto é fortalecer o trabalho com as crianças na defesa ao desenvolvimento social e psicológico no tempo considerado adequado, fazendo com que entendam que precisam ter tempo para estudar, descansar e, principalmente, brincar.

Foram cultivadas aguçar imaginação, criatividade, energia para brincar, dançar, com um ambiente convidativo para a exploração, dispondo de brinquedos infláveis, artes e pintura, animação com personagens de desenhos animados, cantinho de história, jogos, com direito a carrinho de pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e sacolinha com guloseimas, e para finalizar um sorteio com brindes para a criançada.

Foi uma tarde de muitas emoções, alegrias, motivando as crianças criarem suas fantasias e deixarem fluírem a sua felicidade. A felicidade de uma criança é um sentimento muito precioso e essencial, pois, além de representar bem-estar, ser uma criança feliz faz parte do processo de formação e desenvolvimento de seu caráter e personalidade, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.