Prefeitura de Senhor do Bonfim levou o Projeto Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante” ao distrito de Igara

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou nessa última quinta e sexta-feira (21) e (22), o Projeto Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante”, no distrito de Igara, sendo acolhida no Espaço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, das 8h30 às 16h30.

Os serviços oferecidos foram Auxílio Brasil e o BPC – Benefício de Prestação Continuada, com as seguintes execuções:

Atualização;
Exclusão;
Inclusão;
Cadastros Novos;
Ativação de visitas domiciliares;
Benefícios Bloqueados;
Benefícios Cancelados.

Foram atendidas mais de 300 pessoas em cumprimento do Cadastro Único na efetiva busca ativa das famílias em situação de vulnerabilidade para atualização cadastral ou inclusão de novos benefícios no CadÚnico.