Prefeitura de Senhor do Bonfim leva o Projeto: Lembrar que Sou Feliz para o distrito de Quicé

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, levou nessa quarta-feira, (05), o Projeto: “Lembrar que Sou Feliz”, para o distrito de Quicé, com muita diversão, as crianças aproveitaram o momento de muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, jogos, guloseimas, brindes e muito mais.

A Secretaria de Assistência Social proporcionou um momento de aprendizado, interação com outras crianças, imaginação e emoções, tanto para as crianças da localidade, quanto para as mamães e acompanhantes.

O CRAS de Quicé, através da Secretaria de Assistência Social, recepcionou as crianças na Quadra Poliesportiva com muita diversão, proporcionando para elas um momento único e mágico, onde poderão guardar para toda vida.