Prefeitura de Senhor do Bonfim leva o Projeto ‘’Lembrar que Sou Feliz” juntamente com o Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante” para o bairro Pebinhas

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última segunda-feira, (24), no bairro Pebinhas os projetos: Bonfim Social Itinerante e Lembrar que sou Feliz, em comemoração ao dia das crianças.

A itinerância foi diferente, com animação das criançadas que foram cultivadas aguçar imaginação, criatividade, energia para brincar, dançar, com um ambiente convidativo para a exploração, dispondo de pula-pula, artes e pintura, animação com personagens de desenhos animados.

Participaram da ação os profissionais do CRAS Alto da Maravilha, SCFV, visitadores do programa Criança Feliz e a equipe do Serviço de Convivência e CadÚnico, promovendo um atendimento especializado, beneficiando as pessoas que precisam ter acesso às informações, orientações dos serviços ofertados, além de participar dos serviços, projetos, programas, orientações sociais e psicológicos.

O Cadastro Único cumpriu com objetivo efetivar a busca ativa das famílias em situação de vulnerabilidade para atualização cadastral ou inclusão de novos benefícios no CAD sendo realizado:

• Agendamentos para visita domiciliar;
• Atendimentos;