Prefeitura de Senhor do Bonfim leva o Natal Encantado para o povoado de Caco de Telha

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Vereador Netinho e mobilização de mulheres representantes da comunidade do Caco de Telha, realizaram no último sábado, (17), uma tarde especial para as crianças a comemorar o espírito natalino que move os corações da população bonfinense desde do dia 03 de dezembro, com a chegada do Papai Noel.

Integrando a programação do Natal Encantado, a comunidade do Caco de Telha foram acolhidas aproximadamente 70 famílias pela equipe dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Igara e Alto da Maravilha, com atrações como brinquedos infantis, brincadeiras antigas, personagens infantil, pinturas, distribuição de cachorro-quente, arroz doce, pipoca guloseimas e algodão doce, contando com a presença especial do Papai Noel distribuindo simpatia e brinquedos para todas as crianças.

A Comunidade também acrescentou outros lanches, entretenimentos, a exemplo do quebra pote, o que motivou a participação das crianças a uma mistura de um mundo encantado com música, dança, comidas, brincadeiras a céu aberto.

Para abrigar o tão esperado acontecimento, a equipe motivou alegria no coração, usando criatividade e atividades especiais, resgatando alguns valores da infância, muitas vezes perdidos no ambiente familiar, o que nos move não desistir de lutar para o fortalecimento do ser criança feliz , pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.