Prefeitura de Senhor do Bonfim leva o Natal Encantado para o Povoado de Assentamento Jiboia

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social na tarde de quarta-feira, (14), reuniu mais de 54 famílias no Assentamento rural da Jiboia, para comemorar o espírito natalino com as crianças com emoção e alegria.

Integrando a programação do Natal Encantado, a comunidade do Assentamento Jiboia foi acolhido pela equipe dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Tijuaçu e Alto da Maravilha, com atrações como brinquedos infantis, brincadeiras antigas, personagens infantis, pinturas, distribuição de cachorro-quente, arroz doce, pipoca, guloseimas e algodão doce, contando com a presença especial do Papai Noel SEMAS distribuindo simpatia, dança e brinquedos para todas as crianças.

Para abrigar o tão esperado acontecimento, a equipe motivou alegria no coração, usando criatividade e atividades especiais, resgatando alguns valores da infância, muitas vezes perdidos no ambiente familiar, o que nos move não desistir de lutar para o fortalecimento do ser criança feliz , pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.