Prefeitura de Senhor do Bonfim iniciará programação especial durante o mês dedicado as Mulheres

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social apresentará durante o mês de março uma vasta programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com a temática: Mulher Mostre a tua Força. De 08 a 31 de março, os equipamentos socioassistenciais de Senhor do Bonfim realizarão diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo da celebração é disponibilizar cuidados, promover a autoestima e o empoderamento feminino.

O Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha – CRMMS, iniciará suas ações celebrando históricas lutas, avanços e conquistas femininas, unindo forças e fortalecendo a mobilização contra a violência da mulher. As ações terão como objetivo promover uma reflexão sobre a igualdade de gênero, assim como chamar atenção da sociedade sobre da importância da valorização da mulher, sobre a força e a garra com que enfrentam o dia a dia e lutam pelos seus objetivos e família.

Dentro da programação acontecerá: Café da Manhã, Entrevista especial na ITV, Programa Fala Social, ação no Calçadão no dia D, caminhada, palestras, programações com a temática: café com elas, sorteio de brindes distribuição de fichas para dia de beleza, curso de fabricação de ovos de pascoa, entre outros.