Prefeitura de Senhor do Bonfim iniciará as comemorações do mês das crianças com o projeto: Lembrar que Sou Feliz

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio de todos os equipamentos socioassistenciais estarão iniciando as programações em comemoração ao mês das crianças, com o Projeto: Lembrar que Sou Feliz.

Nesta segunda-feira, (03), iniciará a visita do Projeto no empreendimento “Águas Claras”, das 13h às 18h. A abertura do mês especial intensificará durante toda esta semana em visitas em localidades da Zona Rural e Urbana do Município, onde acolheremos nossas crianças recheados de alegria, emoção e muita diversão.

Serão disponibilizados para as crianças brinquedos infláveis, cantinhos de música, dança, arte de pinturas, história, capoeira, animação com personagens e bonecos do amor da secretaria. Além de toda a estrutura de diversão e entretenimento, as crianças ainda contarão com o carrinho de pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, guloseimas e sorteios de presentes para toda a criançada.

A gestão municipal faz um convite especial para as crianças participarem, principalmente as que são assistidas pelos serviços PIS/PCF e SCFV que são acolhidos por profissionais que buscam fortalecer a infância em momentos felizes que transformam em aprendizados permanentes.

Fiquem atentos as programações e divulgações, pois está alegria chegará bem perto de você, e precisaremos contar com a colaboração das mamães, não sendo possível ficar, precisaremos que assinem o Termo de Liberação e Responsabilidade assinado, no uso da identificação no braço através de uma pulseira com cores referência aos cuidados especiais da equipe.

Atenção crianças assistidas pelas localidades: Cariacá, Quicé, Tijuaçu, Quebra Facão, Igara, Carrapichel, Missão, Bonfim III, Cidade Nova III, Águas Claras, Pebinha, Mutirão, Alto da Maravilha e sede, o mês da alegria CHEGOU!!!