Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia série de medidas para conter propagação do vírus no município

Nesta terça-feira (04) foi implantada a tenda do Gripário ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA. A nova estrutura teve seu quadro clínico ampliado, dispondo agora de três médicos, mais profissionais de enfermagem que irão promover o acolhimento os pacientes, organizando o fluxo de atendimento tanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quanto nas Unidades de Saúde da Família.

Além disso, a partir desta semana serão realizadas ações de sanitização de ambientes com maior aglomeração, entre elas: feiras livres, praças e órgãos públicos. A Secretaria Municipal de Saúde segue solicitando a população que mantenha as recomendações preventivas, mantendo o distanciamento mínimo de um metro, utilizando máscaras e sempre que possível fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool.