Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia obra de pavimentação em paralelo da Rua Amarilis

O aguardado “Projeto Sextou com Obras” está de volta em grande estilo. 🆕 O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios e os moradores, esteve no bairro Alto da Rainha, nesta sexta-feira (14), visitando mais uma obra de pavimentação, que está sendo realizada e fazendo a alegria dos moradores da Rua Amarilis.

A rua que anteriormente recebeu rede de esgoto, possui cerca de 800 m2 e passará a contar com calçamento em paralelo e meio-fio, garantindo uma melhor estrutura e dignidade aos seus moradores. Vale destacar que esta obra aguardada por anos, será finalmente realizada.

Durante a visita os gestores do município fizeram uma live e aproveitaram para conversar com moradores e ouvir outras demandas. Ao final da visita o prefeito Laércio Junior fez questão de agradecer ao ex-vereador Otavio Xisto. “Por questão de justiça, gostaria de agradecer ao ex-vereador Tavinho e junto com o deputado Artur Maia conseguiram essa emenda para a realização desta pavimentação”, agradeceu.