Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia obra de pavimentação em paralelo da Rua 02 de Julho

O segundo semestre começou com força total e com ele o “Projeto Sextou com Obras”. Na última sexta-feira (21), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios esteve no distrito de Igara, visitando mais uma obra de pavimentação que está sendo realizada na Rua 02 de Julho.

Durante a visita os gestores do município fizeram uma live e aproveitaram para conversar com moradores. Ao final da visita o prefeito Laércio Junior fez questão de agradecer ao vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, Helson de Carvalho, pelo apoio a gestão e pelo empenho em conseguir junto ao ex-deputado federal Ronaldo Carletto o recurso que possibilitou a realização desta obra.

A Rua 2 de Julho possui cerca de 1.361m2, e recebeu pavimentação em paralelo, meio fio, sarjeta e agora conta com vagas para estacionamento. Essa obra passará a garantir uma melhor estrutura e dignidade aos seus moradores.