Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia credenciamento da imprensa para o São João 2024

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Assessoria de Comunicação, anuncia o início do credenciamento da imprensa para a cobertura do São João 2024, com o tema “A tradição se encontra aqui!”. De 3 a 14 de junho, a ASCOM realizará o processo de credenciamento para veículos de imprensa interessados em cobrir o evento, que acontecerá de 19 a 23 de junho no Espaço Gonzagão.

Os representantes da imprensa local e regional podem comparecer ao setor de comunicação da prefeitura para credenciamento presencial ou solicitar o formulário através do WhatsApp da ASCOM: (74) 99936-1278, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os critérios de credenciamento são os seguintes:
– *Rádio*: 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos
– *Blogs, sites e portais de notícias*: 1 repórter e 1 fotógrafo/filmmaker
– *Televisão*: 1 repórter e 1 cinegrafista

Para se cadastrar, é necessário entregar ou enviar via WhatsApp da ASCOM os seguintes dados: nome do veículo de comunicação, DRT, nome do profissional, função, número de RG e CPF e telefone para contato. As credenciais serão entregues apenas aos profissionais previamente credenciados, e a retirada deve ser feita pelo próprio jornalista, radialista ou blogueiro.

A ASCOM informa que não intermediará entrevistas com os artistas, sendo essa responsabilidade das equipes de assessoria de comunicação ou produção dos mesmos.

Este credenciamento é essencial para garantir uma cobertura organizada e eficiente do evento, destacando a importância cultural e tradicional do São João em Senhor do Bonfim.