Prefeitura de Senhor do Bonfim inicia a entrega dos carnês da TFF 2024 – Taxa de Fiscalização do Funcionamento

A Prefeitura de Senhor do Bonfim através do Setor de Tributos comunica à população que seguindo os termos da Legislação Municipal e Calendário Fiscal deste ano, iniciou a entrega dos carnês para pagamento da Taxa de Fiscalização do Funcionamento – TFF, que correspondente ao alvará de funcionamento de 2024.

O tributo poderá ser pago em cota única até 31 de março nas agencias bancarias, lotérica e pontos do Caixa Aqui. Ao contribuinte que pagar o imposto até a data do vencimento será concedido o desconto de 10% (dez por cento).

Para mais informações, procure o Setor de Tributos na Central de Atendimento ao Cidadão, atrás do antigo prédio da prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!