Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre suspensão temporária na distribuição de leite do PAA

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa à população que, devido à tramitação do Processo de Chamamento Público N. 004/2023 para a seleção de empresa especializada em captação, beneficiamento e distribuição de leite, haverá uma suspensão temporária na distribuição de leite do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Este processo licitatório, conduzido anualmente pelo Governo do Estado através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), é essencial para renovar o contrato e assegurar a continuidade do PAA.

A Prefeitura solicita a compreensão da comunidade neste período e reforça seu compromisso em trabalhar em conjunto com o Estado para garantir o mais breve retorno do programa, essencial para o bem-estar de nossa população.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!