Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre o CrediBahia oferecer condições especiais para empreendedores

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia uma ótima oportunidade para empreendedores locais. O CrediBahia, programa de crédito em parceria com o município, está agora disponibilizando linhas de crédito para novos clientes, abrangendo tanto negócios formais quanto informais. Com uma proposta inclusiva e voltada para o fomento da economia local, o programa apresenta taxas de juros atrativas, sendo de 2% para homens, e visando incentivar o empreendedorismo feminino, apresentamos a taxa de 1,8% para mulheres.

Essa iniciativa é uma chance imperdível para quem possui seu próprio negócio ou trabalha como autônomo e está buscando um impulso financeiro para expandir ou fortalecer sua atividade comercial.

Para obter mais informações, os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Senhor do Bonfim.

Este é um passo significativo na direção de apoiar e incentivar o empreendedorismo na região, proporcionando mais igualdade de oportunidades e fortalecendo a economia local. A Prefeitura convida todos os empreendedores que buscam crédito a aproveitar essa oportunidade única.

Visite a Sala do Empreendedor no CAC e descubra como o CrediBahia pode ajudar no crescimento do seu negócio.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!