Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre o cadastro para distribuição de peixe na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, comunica o início do cadastro para o processo seletivo das famílias que serão beneficiadas com a distribuição de peixe durante a Semana Santa. A iniciativa visa auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social, garantindo o acesso a este alimento tradicionalmente consumido no período.

O cadastro será realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) localizados no bairro Alto da Maravilha, e nos distritos do Quicé, Tijuaçu e Igara, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de março, seguindo até o dia 15 do mesmo mês, das 8h às 14h.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar RG, CPF, Número do NIS, comprovante de residência e Título de Eleitor, conforme os critérios estabelecidos no Decreto nº 0126/2024- Edição 3.415 de 07 de Março.

A entrega dos peixes será organizada seguindo os critérios de seleção definidos, com o objetivo de atender àqueles que mais necessitam.

A Prefeitura convida todos os interessados a se cadastrarem e participarem deste processo seletivo, reafirmando a importância da inclusão social e do acesso à alimentação adequada como parte essencial para a qualidade de vida da população de Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidqr bem, faz bem!