Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre matrículas 2024 para o EPJAI: Educação de Jovens, Adultos e Idosos

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Educação, informa sobre as matrículas para estudantes de todas as idades. Oportunidades educacionais se estendem da Educação Infantil até os últimos anos do Ensino Fundamental, abrangendo também a modalidade EPJAI.

O EPJAI, voltado para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos, atende a uma demanda essencial da comunidade, proporcionando uma chance valiosa para aqueles que buscam retomar ou dar continuidade aos seus estudos.

Os alunos e/ou responsáveis devem se dirigir à escola municipal mais próxima para efetivar as matrículas. A iniciativa não só assegura uma educação de qualidade como também oferece benefícios adicionais, como kits escolares e a cesta matrícula, reforçando o comprometimento da gestão municipal com o desenvolvimento e bem-estar de sua população.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!