Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre interdição na Praça Nova do Congresso na noite desta segunda (03) para colocação de enfeites juninos

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do DMTRANS, informa que, a partir das 19h desta segunda-feira, dia 03 de junho, a Praça Nova do Congresso será interditada entre a Delicatessen Veneza e a Magazine Luiza. A interdição tem como objetivo a colocação dos enfeites juninos, que fazem parte das tradicionais celebrações de São João na nossa cidade.

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos os moradores e usuários da via durante este período. A medida visa garantir a segurança dos trabalhadores e a eficiência na instalação dos enfeites, que são um marco cultural importante para nossa comunidade.

Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.