Prefeitura de Senhor do Bonfim informa sobre desconto na Taxa de Fiscalização do Funcionamento 2024

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, informa a todos os munícipes que, em conformidade com a Legislação Municipal e o Calendário Fiscal estabelecido para o ano corrente, os carnês para o pagamento da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) já estão disponíveis. Este tributo, que é referente ao alvará de funcionamento do ano de 2024, pode ser quitado em cota única com um desconto incentivador de 10% até o dia 31 de março.

Os pagamentos podem ser realizados nas agências bancárias, casas lotéricas e nos pontos do Caixa Aqui. Aproveitar o desconto é uma oportunidade para os contribuintes estarem em dia com suas obrigações fiscais e contribuir com a gestão municipal.

Para esclarecimentos, o Setor de Tributos estará de prontidão para atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão, localizado atrás do antigo prédio da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Alternativamente, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (74) 99998-3956 para mais informações.

A Prefeitura reforça o seu compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos tributos, e convoca a população a contribuir com o desenvolvimento da cidade, aproveitando as facilidades oferecidas para o pagamento da TFF.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!