Prefeitura de Senhor do Bonfim informa que a ESF Missão do Sahy está temporariamente fechada para reforma

A Secretaria Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim informa à população que a Estratégia Saúde da Família (ESF) do distrito de Missão do Sahy estará fechada temporariamente para uma reforma essencial. Este procedimento visa aprimorar os serviços e a estrutura para melhor atender a comunidade local.

Durante o período de reforma, os serviços de saúde serão transferidos para a Escola Municipal Antônio Bastos, operando no horário habitual. A Secretaria agradece a compreensão de todos e enfatiza a importância da colaboração na divulgação dessa mudança. A medida assegura que os residentes estejam bem informados e possam se organizar para acessar os serviços de saúde necessários neste período.

A previsão de reabertura da ESF será comunicada oportunamente. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a paciência e compreensão de todos e reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade de Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!