Prefeitura de Senhor do Bonfim informa publicação do Gabarito Parcial e Banco de Provas de Processo Seletivo para Vagas Temporárias

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim tem o prazer de informar à população que o gabarito parcial da prova objetiva do Processo Seletivo para Vagas Temporárias, realizado no último domingo, dia 21 de janeiro, já está disponível. Este processo seletivo é uma iniciativa crucial para preencher vagas temporárias e criar um cadastro reserva, oferecendo uma excelente oportunidade para aqueles profissionais que desejam ingressar no serviço público municipal.

CLIQUE AQUI E ACESSE O GABARITO PARCEIAL

Além do gabarito, a BRB, empresa responsável pelo processo seletivo, também divulgou o banco de questões de todas as provas aplicadas para cada cargo em disputa. Este material é essencial para que os candidatos possam verificar suas respostas e ter uma ideia mais clara de seu desempenho.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BANCO DE PROVAS

A administração municipal reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência em todos os seus processos seletivos, garantindo assim a igualdade de oportunidades para todos os candidatos. A divulgação do gabarito é mais um passo para a concretização desse objetivo.

Para mais informações sobre o gabarito e o acesso às provas, os candidatos podem visitar o site oficial da Prefeitura de Senhor do Bonfim ou o site da empresa BRB através do endereço eletrônico www.brbconsultoria.com.br. A Prefeitura deseja boa sorte a todos os participantes e agradece a todos os que contribuíram para o sucesso deste processo seletivo.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!