Prefeitura de Senhor do Bonfim informa intervenções em vias urbanas para revitalização de sinalização horizontal

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS), informa que a partir do dia 3 de junho iniciará a revitalização da sinalização horizontal em diversos pontos da cidade. As vias contempladas incluem a Rua Barão de Cotegipe, Avenida Dois de Julho, Avenida ACM, Rua Lélis Piedade e Rua Rui Barbosa.

A revitalização ocorrerá conforme as condições climáticas, pois a pintura não pode ser realizada em dias de chuva. A Prefeitura solicita o apoio e a compreensão dos usuários das vias durante o período das intervenções.

Esta iniciativa visa melhorar a segurança e a organização do trânsito na cidade, beneficiando todos os bonfinenses e visitantes. Fique atento às alterações e colabore para um trânsito mais seguro e eficiente.