Prefeitura de Senhor do Bonfim informa cronograma de entrega dos boletos do Garantia Safra 2024

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Agricultura Familiar, informa aos agricultores rurais do município o cronograma de entrega dos boletos do programa Garantia Safra para o ano de 2024. Este programa é um apoio essencial para pequenos produtores que enfrentam perdas agrícolas devido a fenômenos naturais adversos.

Os boletos serão distribuídos em diferentes locais da região, conforme a agenda estabelecida. É crucial que os agricultores atendam ao chamado no horário e dia indicados para assegurar o benefício que garante a proteção de suas lavouras.

Confira as datas e locais de entrega:

Dia 09: Tijuaçu na sede do CRAS às 08h;
Dia 10: Igara no Centro Comunitário às 08h;
Dia 11: Quicé na sede do CRAS às 08h;
Dia 11: Missão na Creche Municipal às 14h;
Dia 12: Carrapichel na Escola Municipal às 08h.

E entre os dias 15 a 30 de abril, a distribuição ocorrerá na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário das 08h às 12h.

A Prefeitura conta com a participação efetiva de todos para o êxito desta iniciativa, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e a segurança alimentar no município.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!