Prefeitura de Senhor do Bonfim informa a convocação de 97 aprovados no Processo Seletivo 001/2023 da Educação

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim tem a satisfação de comunicar a convocação de 97 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2023, focado em profissionais da área de educação. Essa ação está em conformidade com o decreto nº 138/2024, assinado pelo prefeito em 14 de março de 2024, reafirmando o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação e o reforço no quadro de funcionários do setor.

Confira o decreto na íntegra e os nomes dos convocados clicando no link: Decreto nº 138/2024

Os candidatos selecionados são esperados para apresentar a documentação exigida nos dias 18 e 19 de março de 2024, entre 08h e 12h, e 14h e 17h30min, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça Nova do Congresso, 01 – Central Shopping – 2º Andar. A lista de documentos necessários inclui: RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, entre outros especificados no comunicado oficial. É importante que os candidatos tragam cópias e os originais de cada documento para aferição de veracidade.

A Prefeitura reforça a importância da aderência aos prazos e procedimentos estabelecidos para garantir a agilidade e eficiência do processo. Este passo marca um avanço significativo na promoção de uma educação de qualidade e na valorização dos profissionais do setor em Senhor do Bonfim, refletindo o empenho contínuo em oferecer um futuro mais promissor para todos os envolvidos.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!