Prefeitura de Senhor do Bonfim inaugura sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Distrito de Missão do Sahy

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social inaugurou na última segunda-feira (04), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV no Distrito de Missão do Sahy, um compromisso da Gestão “O Novo Futuro” visando fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade. A nova sede do SCFV conta com salas amplas para atividades diversas, atendimento individual, coletivos, 02 banheiros, cozinha e área de serviço.

A sede exclusiva para atender as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Distrito de Missão do Sahy se fazia necessário, pois mantinha o funcionamento na escola municipal e todos solicitavam o espaço próprio com a sua identidade, confortável, bonito para garantir os direitos ao público do serviço, pontuou Taciane Granja, Secretária de Assistência Social.