Prefeitura de Senhor do Bonfim garante a capacitação continuada aos servidores municipais

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social dá continuidade a capacitação continuada aos servidores municipais que trabalham na Casa Abrigo e que fazem parte da rede de proteção especial da Assistência Social. Nesta última quinta-feira (26), a Casa dos Conselhos foi prepara para acolher os cuidadores sociais, assistente social, psicóloga e coordenadora para a capacitação continuada, garantindo aos servidores o aperfeiçoamento de suas habilidades técnicas, numa prova de respeito pelos profissionais.

O tema da Capacitação foi: Conhecendo SUAS, que foi ministrada pela técnica, Adriana Lima, estando presente a Diretora de Proteção Especial, Michelle Almeida e o técnico da Vigilância Socioassistencial, Marcelo Senas.

“É importante que o servidor esteja sempre se aprimorando, em busca de conhecimentos que o mantenham atualizado em frente aos desafios. O Governo “O Novo Futuro” tem valorizado os trabalhadores e entendem que devem ser reconhecidos, e com a capacitação eles conseguiram dar a resposta esperada pelos cidadãos”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.