Prefeitura de Senhor do Bonfim foi convidada para participar de reunião de pais e responsáveis em Escola Estadual

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social foi convidada pelo diretor escolar, José Peixinho de Macedo para participar de uma reunião com pais e responsáveis dos alunos matriculados na Escola Estadual Senhor do Bonfim.

Na última segunda-feira (06), em diálogo direto com a comunidade escolar, o servidor Josué Nunes, técnico da Vigilância Socioassistencial representou a equipe do Cadastro Único para falar sobre a importância em manter o Cadastro Único sempre atualizado, além de enfatizar os programas sociais que fazem parte deste cadastro, intensificando e socializando informações para os pais e responsáveis pelos alunos da escola estadual, em especial para aqueles que ainda não estão inclusos no Cadastro.

No momento da ação o público presente pode tirar algumas dúvidas acerca dos Programas Sociais, além de contar com informações de horários de funcionamento, documentos necessários para atualização e/ou inclusão cadastral.