Prefeitura de Senhor do Bonfim finaliza ação preventiva no Calçadão e Blitz em programação da Campanha Agosto Lilás 2022

Na última sexta-feira (26) a Secretaria de Assistência Social finaliza a Programação de ação preventiva no calçadão e Blitz educativa realizada pelo CRM – Centro de Referência da Mulher.

O objetivo foi mobilizar, informar e conscientizar a população bonfinense sobre as políticas públicas atuantes em defesa das mulheres, apresentando as redes de proteção com atividades para combater e prevenir a violência contra as mulheres na cidade, para que os índices de atos hostis reduzam e seja excluído a possibilidade de feminicídio.

O Centro de Referência da Mulher – CRM continuará presente através de sua equipe técnica socioassistencial, desde do atendimento e acompanhando permanente as vítimas de violência doméstica, buscando a participação na defesa aos demais órgãos responsáveis pelo enfretamento, buscando realizar um trabalho ostensivo oferecendo atendimento psicológico, social, pedagógico e de saúde, entre outros, garantindo um acompanhamento contínuo até que a mulher se sinta reestabelecida e segura.