Prefeitura de Senhor do Bonfim finaliza a semana de análise dos objetos doados durante a campanha SOS Chuvas na Bahia

A Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Assistência Social, nesta sexta feira (22), finaliza a semana registrando toda dedicação e cuidado com as doações do SOS Chuvas na Bahia realizadas desde do dia 30 de dezembro de 2021 a 15 de janeiro deste ano.

Foi designada uma equipe da Secretaria da Assistência Social para estarem na sede do Guarda Civil Municipal – GCM, onde estão armazenadas todas as doações, para selecionar, separar e analisar a qualidade das roupas, objetos, produtos, visando a montagem dos KITS que serão doados.

Após uma semana de dedicação, foi concluída de forma cuidadosa a seleção das peças que irão compor a primeira etapa da entrega dos KITS. Os objetos foram embalados e começarão a ser distribuídos já nesta segunda-feira (24).