Prefeitura de Senhor do Bonfim finaliza a Campanha Maio Laranja com Bliz de adesivaço

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social finaliza a campanha “Maio Laranja” estimulando a população bonfinense com ações lúdicas contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na manhã da sexta-feira (27), foi realizada blitz para a colocação de adesivos nos veículos que percorreram o centro da cidade. A mobilização contou com o apoio técnico do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e do Conselho Tutelar, no qual encerraram a programação da Campanha “Maio Laranja”. A Secretaria com toda a Rede de proteção à criança e ao adolescente planejaram as ações lúdicas para demostrar a importância de combater a prática de abuso e exploração das crianças e adolescentes.

“Todos os esforços diários da rede de proteção especial tem buscado avançar para proteger e conscientizar a população a dizer não a esse tipo de crime. Estamos atentos a qualquer denúncia ou ao mínimo sinal. Criança, adolescente é para brincar, estudar, enfim, ser feliz”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.