Prefeitura de Senhor do Bonfim faz homenagem às mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta última sexta-feira (06), uma singela homenagem ao grupo de idosa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Foi preparado com muito carinho através da equipe dos SCFV, educadores sociais e oficineiros o Campo Clube, que acolheu aproximadamente 132 idosas que com muita animação e alegria contagiaram o ambiente.

O tema da festa foi anos 60 e 70, no qual foi trazida a proposta para unirmos a animação com o espírito do São João. Na oportunidade que o cantor convidado, Francimar animou e conseguiu envolver a festa com músicas na temática. Ainda tiveram homenagem com músicas, poesia e momentos de cantoria, com a participação das idosas. A festa dispôs de comida, bebida e lembrança.

A Secretária de Assistência Social, Taciane Granja marcou presença dividindo seu entusiasmo, respeito e alegria pelas idosas.