Prefeitura de Senhor do Bonfim fará distribuição do PAB Leite nesta sexta-feira, 05 de maio

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, realizará nesta sexta-feira, 05 de maio, a entrega do leite com o Programa Alimenta Brasil – PAB, com mais de 2.000 mil litros de leite.

O público-alvo são famílias com crianças de 0 a 06 anos de idade, idosos a partir de 60 anos e gestantes que estejam em situação de insegurança alimentar e nutricional. As famílias beneficiadas são cadastradas nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do nosso município, Alto da Maravilha, Quicé, Igara e Tijuaçu.

As entregas serão realizadas a partir das 14h, e deverá apresentar documentos pessoais com foto e sacolas individualizadas.