Prefeitura de Senhor do Bonfim fará distribuição do PAA Leite hoje, dia (31)

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade Leite (PAA Leite), fará a distribuição hoje, (31) às 14h nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, Alto da Maravilha, Tijuaçu, Quicé e Igara.

Cumprindo com o objetivo do programa, que é distribuir às famílias carentes que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional como por exemplo gestantes (que estejam fazendo o pré-natal), nutrizes (mães que estejam amamentando) e/ou crianças que tenham entre 02 até 07 de idade, como também idosos.

Para as famílias já cadastradas serão necessário as seguintes documentações: RG, CPF, Número de Identificação Social – NIS e comprovante de residência.