Prefeitura de Senhor do Bonfim estará neste domingo (09), no Distrito de Missão do Sahy com o Projeto Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social estará neste domingo (09), no Distrito de Missão do Sahy com o Projeto Acolhimento Social “Bonfim Social Itinerante”, voltado às famílias em vulnerabilidade socioeconômica. A ação acontecerá das 8:h às 12h na Creche Municipal em Missão do Sahy. A ação será realizada pela a equipe técnica do Cadastro Único, profissionais dos equipamentos socioassistenciais e em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo dia.

O projeto será uma forma de promover o fortalecimento da política pública voltada às famílias que precisam, compartilhando experiências e vivencias ofertadas pelo Projeto.

Serviços ofertados:
• Atendimento psicossocial (CRAS / CREAS / CRM);
• Atendimento do CAD Único (atualização e recadastramento);
• Atividades com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;
• Programa Criança Feliz;
• Passe Livre para pessoa com deficiência e Idosos;
• Orientação referente ao BPC;
• Rodas de conversas;
• Outros.

Para a realização do cadastro será necessária a apresentação da seguinte documentação:

• CPF ou título de eleitor;
• Documento de emissão nacional (carteira de identidade);
• Carteira de trabalho ou certidão de nascimento)
• Comprovante de residência.

Para outros membros da família é exigido documento de emissão nacional e, no caso de crianças e adolescentes, a apresentação também de declaração da escola.