Prefeitura de Senhor do Bonfim empossa 12 novos aprovados do Concurso Público de 2016

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realizou a cerimônia de posse de 12 profissionais aprovados no Concurso Público n° 01/2016. O evento ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura, com a presença do Prefeito Laércio Júnior, além dos convocados que assumiram oficialmente suas posições no quadro de funcionários do município.

Após um rigoroso processo seletivo, que incluiu a apresentação de documentação e a realização de exames médicos pré-admissionais, esses profissionais foram selecionados para contribuir com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local. A diversidade de cargos preenchidos reflete o compromisso da administração municipal em atender às diversas necessidades de sua população.

Os profissionais empossados são:

Técnico em Enfermagem: Ana Maria de Farias, Joyce Juliana Silva Miranda, Marcia da Silva Souza de Lima, Ivaneide Silva Dias, Itamar Palmeira dos Santos e Edelvan Junior de Moura.
Engenheiro Ambiental: Leonardo Pereira Carvalho.
Gari-PNE: Sergio Roberto Nunes Viana.
Assistente Social: Zenaide dos Passos Nery.
Agente Comunitário de Saúde: Erica Batatinha de Castro e Suzana Santos da Silva Costa;
Agente de Combate as Endemias: Jessica Silva de Oliveira.

Este momento é um marco importante para a Prefeitura de Senhor do Bonfim, evidenciando o esforço contínuo em fortalecer o quadro de servidores públicos para oferecer serviços de qualidade aos cidadãos. A administração municipal deseja sucesso aos novos membros da equipe e reafirma seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida de todos os bonfinenses.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!