Prefeitura de Senhor do Bonfim emite nota sobre acidente envolvendo uma ambulância do SAMU

Na tarde deste domingo, dia 28, uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base Descentralizada de Senhor do Bonfim esteve envolvida em um acidente nas proximidades do povoado de Juremal.

No momento do acidente, a equipe do SAMU estava realizando a transferência de uma gestante. Felizmente, tanto o médico quanto o enfermeiro que acompanhavam a paciente não sofreram maiores complicações. A gestante, juntamente com o motorista da ambulância, foram transferidos para o Hospital Universitário, onde atualmente se encontram em observação.

O prefeito interino Elizeu Rios, juntamente com sua equipe, dirigiu-se imediatamente ao local do acidente, assegurando que todo o apoio necessário seja prestado aos ocupantes do veículo e às suas famílias neste momento difícil.

Neste instante, nossos pensamentos e preces estão com todos os envolvidos no incidente. Pedimos que o nosso Bom Deus continue protegendo a todos nós e agradecemos a compreensão e apoio da comunidade durante este período.

Também é importante ressaltar que a ambulância estava em perfeito estado e havia sido vistoriada na última quinta-feira, dia 25, e também com pneus em ótimo estado de conservação.

Faremos atualizações conforme mais informações estiverem disponíveis.

Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!