Prefeitura de Senhor do Bonfim e Corpo de Bombeiros abrem inscrições para curso de Brigadistas Voluntários

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, em parceria com o Corpo de Bombeiros local, está orgulhosa em anunciar a abertura das inscrições para o curso de Capacitação de Brigadistas Voluntários para Incêndios Florestais. Este importante treinamento visa formar cidadãos dedicados à preservação do meio ambiente e à segurança comunitária, preparando-os para prevenir e combater incêndios florestais.

Os participantes do curso receberão formação teórica e prática das mãos de experientes profissionais. Ao final do curso, estarão plenamente capacitados para atuar em situações de emergência, ampliando a capacidade de resposta do município a tais desastres naturais.

Os interessados em contribuir para esta causa vital podem se inscrever acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVxvtS2y85z7Dy92x-TvCl82bkS6C-L6jcr4bTYptyfNmdiw/viewform. As inscrições estão abertas até a data de início do curso.

O curso ocorrerá na sede do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, de 20 a 24 de maio de 2024. Não perca esta oportunidade de fazer a diferença na sua comunidade!