Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga o cumprimento de calendário de reuniões do Conselho dos Direitos da Mulher

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Executiva dos Conselhos, divulga o cumprimento de calendário de reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, para formulação e deliberação de políticas públicas em sintonia dos anseios da sociedade com as ações do executivo.

A reunião aconteceu no dia 20 de abril, na Casa dos Conselhos, com a pauta:

• Avaliação das atividades realizadas em 2022;
• Fortalecimento das atividades do Conselho para o ano de 2023 e apresentação de atividades do 1º semestre.

A Presidente do Conselho, Dra. Alessandra de Araújo, representante da OAB no segmento de Sociedade Civil conduziu a reunião, juntamente com o Secretário Executivo Josenilson Calazans.

As conselheiras presentes pontuaram que a reunião foi bastante produtiva e com diálogos enriquecedores sempre pensando no bem que as políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres promove no Município.