Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga grade oficial com as atrações do São João 2023

Com o clima junino batendo na porta, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, depois de muita expectativa anunciou na noite desta quinta-feira (20), a programação completa do São João 2023, como o tema: “Toda Poesia e Tradição no Maior e Melhor São João”, que acontecerá de 21 a 25 de junho com mais de 50 atrações. Esse ano os bonfinenses e turistas terão mais uma grande atração, que será a volta do Trem do Forró.

O aguardado anuncio do São João 2023 teve início com a programação do Circuito Assis do Acordeon (Praça Nova do Congresso), que acontecerá nos dias 23, 24 e 25, iniciando suas atividades as 15h, seguindo até as 21h.

Dia 23: Atrações culturais e músicos bonfinenses

Dia 24: Sérgio do Forró

Dia 25: Assisão e a Banda Limão com Mel.

Com muita expectativa foi anunciada a grade de atrações do Espaço Gonzagão que irá iniciar sua programação a partir das 21h, todos os dias.

“Vocês não fazem ideia da quantidade de mensagens que recebi pedindo vários artistas para o nosso São João. Muitos dos que foram pedidos estão ai e com certeza darão um verdadeiro show. O São Joao é nossa maior festa e preparamos com muito carinho essa grade, com uma mistura de ritmos, que vai do forró tradicional, passando pelo sertanejo e chegando no piseiro. Se o ano passado foi bom esse ano será ainda melhor”, anunciou o prefeito Laércio Junior.

O evento contou ainda com a presença do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores, prefeitos da região, deputado estadual Júnior Nascimento e empresários de diversos seguimentos.