Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga edital com os selecionados da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim divulgou os resultados da Lei Paulo Gustavo, destacando um impulso significativo nas artes e cultura locais. A iniciativa selecionou uma ampla gama de projetos em diversas categorias, como audiovisual, dança e música, beneficiando uma variedade de artistas e grupos culturais.

Entre os contemplados estão os grupos culturais Urupês e o grupo OPA do distrito de Igara, também foi contemplado a Filarmônica de Senhor do Bonfim, e os projetos culturais de Jakeline Alves Silva Muricy, José Emanuel de Castro Silva, e muitos outros, com projetos notáveis como “Seu Ribeiro Memória Pernambuquinho”, “A Esmola”, e “Grupo de Teatro Mutart”.

Confira todos os nomes dos selecionados, clicando no link a seguir: LEI PAULO GUSTAVO.

Essa ação demonstra o comprometimento da prefeitura em enriquecer e diversificar o cenário cultural de Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!