Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga Controle de Atendimento ao Público do Setor Cadastro Único

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social disponibiliza o relatório de atendimentos ao público referente ao mês de abril de 2022. Nesta publicação estão disponibilizadas as descrições de atendimentos, atendimentos ao público do CadÚnico, acompanhamentos e fiscalização do PAB e situação de benefício. Atendendo através de sistema de gestão e controle, o gerenciamento dos diversos processos, entre a informatização dos atendimentos, a geração de relatórios de resultados, controle de benefícios sociais, atendimento de pedidos e solicitações, dentre outras ações ocorre com maior dinâmica e interação. A oferta de serviços de forma padronizada, célere e descentralizada garante o acesso as informações que irão auxiliar no processo do planejamento de novas ações, beneficiando tanto os usuários quanto os profissionais.