Prefeitura de Senhor do Bonfim disponibiliza novos endereços da Campanha de arrecadação de alimentos para atender as pessoas afetadas pelas chuva

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, UNEB (Campos VII) e Corpo de Bombeiro realizam companha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene para atender pessoas afetadas pelas chuvas na sede e zona rural do município de Senhor do Bonfim.

A chuva chegou e com ela a necessidade de oferecer o cuidado ao outro com agasalhos, alimentos e produtos de higiene. Pensando assim a Prefeitura de Senhor do Bonfim, através de parcerias, está realizando a “Campanha Ser Cuidado e cuidar do outro”, com o objetivo de recolher roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as pessoas que necessitam. As doações da campanha podem ser efetuadas na Secretaria de Assistência Social de 8h às 17h30 e na Casa dos Conselhos, localizado na Praça Manoel Vitorino – Nº 248.

O movimento tem a proposta de garantir o apoio e assistência aos desabrigados e pessoas em situações de extrema pobreza. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja, equipes das mais diversas secretarias estão percorrendo o município, principalmente as áreas críticas, e buscando levantamento das áreas de abrangência que necessitam do apoio necessário para evitar prejuízos maiores. “Precisamos fazer a nossa parte, e contar com o apoio de todos”.