Prefeitura de Senhor do Bonfim discute recomposição salarial com motoristas municipais

Em um encontro significativo para o setor de transportes de Senhor do Bonfim, a Prefeitura Municipal realizou uma reunião nesta última segunda-feira, dia 15 de janeiro, com os servidores municipais lotados como motoristas. Esteve presente na reunião, o Prefeito Laércio Júnior, e os servidores: Uilian Barbosa, Francisco Ferreira Junior, Alexandre Coelho, Adilio Rony e Ricardo de Jesus.

Durante o encontro, os motoristas expressaram sua gratidão pelo reconhecimento do governo municipal quanto aos avanços e melhorias implementados nos serviços de transporte da cidade. Este reconhecimento é visto como um reflexo do comprometimento e da dedicação dos motoristas em suas funções.

Além dos agradecimentos, os motoristas levantaram a questão da necessidade de uma melhor atenção por parte do prefeito em relação à recomposição salarial. Eles enfatizaram as perdas salariais sofridas nos anos anteriores, considerando o reajuste com base no salário mínimo. Esta questão é vista como crucial para garantir a justiça e o bem-estar desses trabalhadores essenciais para o município.

A reunião marca um passo importante no diálogo entre a administração municipal e os servidores, abrindo caminho para futuras deliberações sobre a valorização e as condições de trabalho dos motoristas municipais de Senhor do Bonfim. A Prefeitura demonstra assim seu compromisso contínuo em ouvir e atender às necessidades de seus servidores, buscando sempre aprimorar os serviços prestados à comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!