Prefeitura de Senhor do Bonfim dar continuidade a programação do Passeio de Jardineira Encantada

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Educação e Assistência Social dão continuidade a programação do passeio com as crianças na Jardineira Encantada. O objetivo do passeio da Jardineira é levar alegria do espírito natalino para as crianças, com atividades que promovam o lazer, pois durante o passeio acontecerão animação com o Mickey e Minnie vestidos de roupas natalinas.

Iniciou a programação da semana nessa segunda-feira, (05), atendendo durante o dia (manhã e tarde) os alunos das escolas municipais, com trajeto na cidade incluindo zona urbana e rural. Finalizando as noites sendo contempladas outras localidades, com apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social.

Vale lembrar que nos finais de semana a partir das 17h até às 21h ficará a concentração ao lado do Restaurante RApetit, em frente a Praça Nova para o passeio com as crianças.

Fiquem atentos papais mamães das programações que estão sendo divulgadas todos os dias, tanto nas redes sociais e veiculação de carro de som.